quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Curso Copy Sem Segredos da Gislaine Batista

O copywriting é a arte e a técnica de compor textos altamente influenciáveis, que convencem a pessoa que lê a realizar uma certa ação. Usar de forma adequada o copywriting na criação de conteúdo tem sido um ponto alto para quem trabalha com marketing de conteúdo e quer muito alavancar suas vendas.

A essencial característica desse tipo de conteúdo é usar uma call to action. Que pode ser acessar um link para o seu blog, assinar uma newsletter e até mesmo obter um produto ou adquirir um serviço.

Porém, é de suma importância ressaltar que, tão considerável quanto as palavras persuasivas do seu texto, é a qualidade do conteúdo que você está escrevendo.

Qual é a importância do copywriting?

Aí embora a palavra seja pouco usada, o copywriting é a engrenagem de grande parte das ações do marketing de afiliados. E tenha em mente que, ao construir sua estratégia de produção de conteúdo, ela deve se dispor a realizar 3 tipos de reações em quem lê:

Desejo;
Influência para gerar um relacionamento com a sua marca;
Persuasão para convencer aos leitores a tomarem uma decisão com relação ao seu desejo..

Por isso dissemos que o copywriting é o elemento mágico por trás da formação de conteúdo. E, a seguir, vamos entender como suas ações podem percutir as reações acima..

Como redigir um texto copywriting?
Conforme cada copywriting tem um fim determinado, um texto não é igual ao outro. Dessa maneira, não adianta decorar as “palavras-chave” a serem usadas. É preciso que você entenda a estrutura do conteúdo para que sua mensagem seja ligada às necessidades do avatar e à ação escolhida.

Saiba mais como usar copywriting da forma certa neste link a seguir:

Como Vender Mais Como Afiliado

 

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